Ovo! Não posso ver ovo na frente nos próximos 05 anos. Hoje a aula foi só de ovos, então vocês podem imaginar o que aconteceu...
Cozinhei ovo o dia inteiro. De todas as formas possíveis. Fiz omelete, Oeuf Cocotte, Oeufs pouchés, Oueufs Chimay e por aí vai. Nem eu sabia que tinha tanto jeito diferente de fazer ovo. Só que eu não me contentei só em fazer. Achei que deveria provar tudo! Devo ter comido uns 35 ovos....rsrsrsrsrs. Se eu fizer um exame de colesterol vai dar uns 750.
Depois do festival de ovos, voltei pra casa, descansei um pouco e fui até numa papelaria comprar umas fichas que o professor pediu. Daí entrei no Carnegie Delli para tomar uma sopinha e acabei esquecendo lá. Que beleza!
Hoje estou meio cansado. Vou dormir cedo para amanhã acordar inteiro.
Se quiserem alguma receita de ovos, falem comigo... rsrsrsrs
Até amanhã.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na verdade o comentário abaixo não é do Leon, e sim do David Zisman, nosso amigo Duda que, não tendo acesso neste momento aos comentários, pediu pra repassar o comentário. Ei-lo:
ResponderExcluir"Oi, Gustavo. Gostei muito das fotos que vc blogou. O único reparo é que sua roupa de trabalho está ainda muito limpa. Tem que cair dentro e sujar um pouco a roupa.
Uma ida à Carniege Deli é ótima. Não deixe de provar o sanduiche de lingua defumada com pepinos em conserva. Se retornar à Chinatown, descendo pela Cannal Street entre à direita na Esther Street e, do lado direito, tem um vietnamita ótimo. Lulas é a pedida. Talvez valha a pena uma ida aos orientais badalados tipo Wong, Spyce Marcket ou 66, sem falar do Nobu, que é excessão.
Bom proveito de tudo. N.Y. é ótima em qualquer tempo. Mesmo estando à trabalho(curso), é sempre muito bom. Geralmente se come no próprio curso, que termina por volta das 17 horas, então andar é o melhor remédio para poder jantar mais tarde.
Bom aprendizado e boa sorte. Duda.