Inacreditável! Eu tinha escrito quase tudo, de repente eu acho que fiz alguma cagada e deletei tudo o que eu estava escrevendo.
Vou resumir então para não ter que escrever tudo de novo.
O dia ontem foi mais ou menos. A aula não teve grandes coisas. Aprendi a fazer caldos (carne, frango e peixe) e molhos (mayonnaise, hollandaise e béarnaise). Fiz o bérnsaise e ficou bom.
Depois fui a o MOMA e vi a exposição de uma artista chamada Marina Abramovic. Muito doida! Ela mesma está há meses sentada num salão do MOMA olhando fixamente para pessoas que se habilitam a sentar na sua frente. Pelo o que entendi ela fica quase o dia todo daquele jeito. Num outro conjunto de salões tem o resto da exposição dela, que mistura fotos, vídeos e performances. O mais doido era que, para passar de um salão para o outro tinha que passar entre um casal, que estava se olhando fixamente, bem perto um do outro. Até aí tudo bem, só que eles estavam pelados. No outro salão tinha uma mulher pelada deitada com um esqueleto em cima e uma outra pelada suspensa na parede. Bem doido!
Saí de lá e aí bateu uma saudade enorme da Renata e das crianças. Fiquei andando um pouco pela rua e aí decidi ir ver um show da Broadway para me animar. Fui ver Promise, Promise mas achei um saco e saí no meio.
Do ponto de vista gastronômico fui comer hamburger num lugar que me indicaram que fica escondido na recepção no Marriot (119W, 56th street). Muito legal. Você entra na recepção do hotel, que é todo chique, olha para um lado, para o outro e não vê nada. De repente você percebe que saem umas pessoas do meio de uma cortina e aí encontra a entrada para uma lanchonete, com cara trash, que destoa completamente do hotel. De lá saem da brasa uns hambúrgeres de US$8 maravilhosos. Esta valeu pelo dia!
É isso! Hoje é sábado e como segunda é feriado tenho 03 dias para rodar pela cidade. Depois volto com novidades.
sábado, 29 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário