Inacreditável!
É isto que posso falar do dia de hoje. Foi muito bom!
Começei o dia indo passear num parque super legal que começa na 20th street e vai até o Meatpacking District. Se chama High Line Park e fica tipo numa passarela. É um parque suspenso. É uma graça! Fiquei andando por lá e depois deitei numa espreguiçadeira e fiquei lendo um livro que eu tinha na mochila. Me senti local!
De lá, desci no Meatpacking e dei uma volta pelas lojas. Tem um monte de loja legal por lá. Comprei um tênis numa das lojas e segui em direção aos restaurantes. Tinham vários restaurantezinhos charmosos, mas passei no Pastis (Little West 12th street) e acabei ficando por lá. Apesar de já ser um restaurante manjado nos guias, ele é super badalado e a comida excelente. De entrada comi umas ostras (vindas do Canadá, chique né?) e depois comi um filé com fritas. Simples assim... mas excelente!
Depois do almoço fui dar mais uma volta pelo bairro e por Chelsea, que fica na mesma região. Entrei no Chelsea Market para conhecer. Legal mas não deu para ver muita coisa porque tinha muita loja fechada. Aí resolvi fazer uma loucura! Resolvi voltar andando para casa. Andei muito! Andei Simplesmente da nona até a quinta e depois da 14th até a 61st e ainda entrei para a 3rd. É muita coisa. Só da 14 até a 61 são 47 quadras!
O melhor ainda está por vir. Hoje é segunda-feira mas não é uma segunda qualquer. É a última segunda que o Woody Allen toca nesta temporada no Carlyle Cafe. Liguei para lá só que estava sold out. Como sou teimoso e otimista, resolvi tentar a sorte e fui ao hotel onde fica o Carlyle Cafe. Dei a maior cagada. Tinha um grupo de brasileiros na fila. Uma turma bem gente boa que mora aqui em NY. Como eles estavam na frente, conseguiram entrar. Daí veio outro brasileiro chamado Léo que estava com a mulher dele (Giovanna) e fazia parte do grupo. Por coincidencia, ele trabalha na Globo. Ele foi super gente boa e disse ao maitre que eu também fazia parte do grupo e ops, consegui entrar.
Ficamos conversando no bar até o show começar. Papo bem legal! Daí o barman posicionou a minha cadeira num lugar excelente. Fiquei bem em frente ao palco e de cara com a mesa que o Woody Allen ia sentar antes do show para se preparar. Juro! Fiquei à meio metro de distância dele. Ir a NY e ficar à meio metro do Woody Allen não tem preço!
Para vocês não acharem que estou louco ou mentindo, acessem os links abaixo. Vou postar também as fotos.
www.youtube.com/watch?v=6x1cDpQA7js
www.youtube.com/watch?v=IHGLL178bqI
www.youtube.com/watch?v=IKGMWAQ2OY8
Valeu por hoje, né? Até amanhã!
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tô passada, bege, completamente barbie na caixa!
ResponderExcluirQueria ter visto isso lá!!! Realmente ficar a meio metro dele e ainda ver o cara fazer um som bom, NÃO TEM PREÇO! Arrasou! :)
bjs,
Fernanda (Tom Tom)